Segundo relato da vítima à polícia, homem se encostou nela, que estava de costas. Suspeito foi preso em flagrante e contra ele, segundo a polícia, haviam outros quatro mandados de prisão pelo mesmo motivo. Viatura da Polícia Civil do Paraná DHPP
Giuliano Gomes/PR Press
Um motorista do transporte coletivo de Curitiba percebeu um caso de importunação sexual de um passageiro contra uma jovem na manhã desta terça-feira (4), momento que trancou as portas e só parou em frente ao 1º Distrito da Polícia Civil da capital onde suspeito foi preso, informou a Polícia Civil.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso foi registrado na região central da cidade. Segundo relato da vítima, de 27 anos, à polícia, o homem de 57 anos, encostou propositalmente nela, que estava de costas para ele.
O motorista do ônibus, ao perceber do que se tratava, fechou as portas e as abriu apenas para a entrada dos policias em frente a uma das cedes da polícia na capital.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o suspeito foi preso em flagrante e contra ele, segundo já haviam outros quatro mandados de prisão pelo mesmo crime cometidos também no transporte coletivo da capital.
Leia também:
Após bombas e invasão da assembleia: Deputados do Paraná retomam segunda votação de projeto que terceiriza gestão de colégios públicos
Projeto que quer terceirizar gestão de escolas públicas do Paraná: Entenda o que acontece agora
Votação: Por 39 votos a 13, Alep aprova em 1º turno projeto que quer terceirizar gestão de escolas públicas do Paraná
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias do estado em g1 Paraná.