Motorista do veículo foi detido pela polícia e vai responder por homicídio culposo. Carro desgovernado atropelou família que estava a caminho de igreja em Caucaia. Casal morreu e criança foi socorrida.
Arquivo pessoal
O motorista de 51 anos preso por atropelar e matar um casal que estava com o filho a caminho da igreja estava dirigindo o carro embriagado, de acordo com a Polícia Militar do Ceará.
O acidente aconteceu na noite de domingo (10) na Avenida Professora Letícia Marques Cavalcante, no Bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A criança está hospitalizada.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo testemunhas, as vítimas Cleiton Alves, de 44 anos, Dalvinha Alves, de 40 anos, e o filho pequeno deles, de 6 anos, estavam caminhando pelo acostamento, a caminho de uma igreja evangélica, quando foram atingidos por um veículo Ford Ka branco desgovernado, que saiu da pista.
Carro desgovernado mata casal e fere criança em Caucaia
O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o filho deles foi socorrido e levado para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, com ferimentos na perna.
O condutor do Ford Ka branco, um homem de 51 anos foi detido pela polícia e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado de 0,92 mg/L, confirmando embriaguez ao volante.
Na delegacia, o suspeito foi autuado pelo crime de homicídio culposo na condução de um veículo.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará