23 de setembro de 2024

Motorista que morreu em acidente entre caminhão e guincho em Sergipe deixou esposa grávida de cinco meses

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito ficou fechado nos dois sentidos por cerca de três horas. Motorista João Victor de Jesus Sobrinho, de 21 anos, morreu em acidente em Sergipe
Arquivo Pessoal
O motorista João Victor de Jesus Sobrinho, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em um acidente na BR-101, no município de Rosário do Catete. Ele dirigia um guincho, que se envolveu em uma colisão com um caminhão dos Correios. A esposa dele está grávida de cinco meses.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A informação foi passada pela mãe de João Victor, Silvia de Jesus. Ela disse que falou com filho pela última vez, na manhã desta quinta, pouco antes do acidente. “Eu liguei para ele, ele me pediu a benção e disse que precisava desligar porque estava dirigindo”, lamentou.
Até às 16h30 desta quinta, o corpo não tinha sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a mãe do jovem, o velório vai acontecer em um velatório, na cidade de Itabaiana. O sepultamento está marcado para as 10h no cemitério do Campo Grande, também em Itabaiana.
Acidente
Acidente envolvendo caminhão e guincho deixa um morto e dois feridos na BR-101 em SE
Cláudio Salviano
No acidente, duas pessoas também ficaram feridas. Testemunhas relataram que um dos veículos tentou desviar do outro, mas ambos acabaram batendo de frente. O caminhão rodou na pista e o guincho caiu na descida do acostamento.
Os dois homens feridos eram o motorista e um passageiro do caminhão dos Correios. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O motorista, de 40 anos, ficou em estado grave, e o outro, de 38, teve lesões leves.

Mais Notícias