4 de outubro de 2024

Motorista que morreu em capotamento fazia transporte de carga para supermercado no momento de acidente

Lindomar Pereira da Silva tinha 44 anos e foi reconhecido pelo patrão. Acidente aconteceu em trecho da TO-341, em Guaraí. Lindomar Pereira da Silva tinha 44 anos e morreu após o carro capotar, em Guaraí
Reprodução/Redes Sociais
O motorista Lindomar Pereira da Silva, de 44 anos, estava levando uma carga de carne bovina para o supermercado em que trabalhava no momento do acidente na TO-341 em Guaraí, região centro-norte do estado. Ele morreu após o carro capotar e o corpo ficou preso embaixo do veículo.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A informação foi repassada à Polícia Militar (PM) pelo patrão de Lindomar. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26). Segundo o relatório policial, o patrão recebeu a informação do acidente, foi até o local e em seguida chamou o resgate.
A equipe do Corpo de Bombeiros chegou por volta das 11h20 e verificou que Lindomar estava embaixo do veículo, sem sinais vitais.
Como o corpo estava preso às ferragens, foi preciso o auxílio das ferramentas para fazer o resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também deu apoio à retirada da vítima.
LEIA MAIS
Homem morre em capotamento e corpo fica preso embaixo de carro na TO-341
Idosa encontrada morta em escola abandonada tinha diversas fraturas na cabeça e rosto, diz laudo
Trechos da BR-153 devem ser parcialmente interditados para obras
Conforme a PM, o veículo foi liberado e entregue ao proprietário no local, após verificarem que a situação do carro estava regularizada.
O corpo de Lindomar foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares no mesmo dia.
Veículo capotou na TO-341, em Guaraí, Tocantins
Divulgação/Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias