4 de janeiro de 2025

Motorista se declara culpado por morte de Treat Williams para reduzir gravidade da acusação

Segundo a polícia, Ryan Koss afirma ter colidido seu carro com a moto dirigida por Williams no momento do acidente.
Treat Williams durante o 16º Annual Movies for Grownups Awards no Beverly Wilshire Hotel
Willy Sanjuan/Invision/AP
Um homem chamado Ryan Koss se declarou culpado pelo acidente que matou o ator Treat em junho do ano passado. A notícia foi publicada pela revista americana “The Hollywood Reporter”, nesta sexta-feira (8).
Após a declaração, Koss teve uma redução da gravidade da acusação. Agora, responderá ao caso em liberdade condicional, sem a carteira de motorista e com o dever de participar de um programa de justiça comunitário.
Segundo a polícia, Koss afirma ter colidido seu carro com a moto dirigida por Williams, no momento do acidente e, em seguida, telefonado para a esposa do ator (Koss e Williams se conheciam).
A procuradora Erica Marthage diz que, desde o início, Koss reconheceu sua culpa. No julgamento dessa sexta, ele pediu desculpas e prestou condolências a família e aos amigos do ator.
Quem foi Treat Williams
Williams foi três vezes indicado ao Globo de Ouro, por seu trabalho em “Hair” (1979), “O príncipe da cidade” (1981) e “A streetcar named desire” (1984). O ator também foi indicado ao Emmy em 1996 por interpretar o agente Michael Ovitz no filme da HBO “Trapaças no Horário Nobre”.
Além de ter estrelado como Andy Brown em todos os 89 episódios ao longo de quatro temporadas de “Everwood”, o ator esteve na série “Chicago Fire”, no filme “Era uma vez na América” (1984) e no musical “Grease” da Broadway.

Mais Notícias