Briga envolveu dois motoristas da empresa de ônibus e motorista e passageiros do carro. Vídeo mostra rapaz de 19 levando soco e caindo desacordado. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos na cabeça. Discussão de trânsito termina em agressões em Curitiba
Uma batida entre um ônibus do transporte coletivo e um carro terminou com uma briga na noite de quarta-feira (25), em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Após uma batida entre os dois veículos, o carro bateu contra um poste. No acidente, ninguém se feriu. Porém, a situação gerou uma discussão entre dois motoristas da empresa de ônibus e o motorista e o passageiros do carro.
Testemunhas filmaram a briga. Nas imagens é possível ver que eles começam a discutir verbalmente e, em seguida, passam a se agredir. Um dos funcionários da empresa de ônibus dá um soco em um dos rapazes, que cai desacordado.
No chão, ele começa a convulsionar e é amparado por uma pessoa que estava no local assistindo à briga. Assista ao vídeo acima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi até o local para atender a ocorrência. Um rapaz de 19 anos foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados na cabeça.
Motoristas de ônibus e carro brigam após batida em Curitiba
Reprodução
Por meio de nota, a Viação Redentor, dona do ônibus envolvido no acidente, disse que condena qualquer forma de violência e que está apurando a situação para que as devidas providências sejam tomadas.
Além disso, reforçou que tem “compromisso com a integridade de todos os seus colaboradores, passageiros e com a comunidade em geral”.
LEIA TAMBÉM:
Conflito: Pai que morreu com filho brasileiro no Líbano estava angustiado com guerra e tentava deixar o país com família, conta filha
Crime: Psicólogo é preso após ser filmado violando sexualmente paciente durante consulta, diz delegado
Vídeo: Assalto com refém em agência de banco mobiliza PM em Itaperuçu
Discussão de trânsito termina em agressões em Curitiba
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.