25 de dezembro de 2024

MP denuncia motorista de Porsche que matou motociclista por homicídio culposo e pede R$ 500 mil de indenização

Arthur Torres Rodrigues Navarro foi acusado por homicídio culposo, agravado pelo fato de não prestar socorro e fugir do local do acidente. O moto entregador, Hudson Oliveira Ferreira, de 39 anos, morreu em março deste ano. Arthur Torres Rodrigues Navarro foi acusado por homicídio culposo
Câmeras de segurança/Reprodução
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) denunciou à Justiça o motorista do Porsche, Arthur Torres Rodrigues Navarro, de 33 anos, por atropelar e matar, o moto entregador, Hudson Oliveira Ferreira, de 39 anos, em março deste ano. Segundo a denúncia, o carro de luxo estava a 89,4 km/h no momento da colisão na rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
O MP acusou o empresário por homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e por não prestar socorro à vítima. A denúncia também sugere o pagamento à família da vítima no valor de R$ 500 mil por danos morais e materiais.
Segundo a promotora Suzi D’Angelo, o acusado fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motociclista, Hudson Oliveira Ferreira morreu dois dias depois do acidente na Santa Casa. A denúncia foi protocolada na última quinta-feira (26).
“De acordo com o laudo de exame de corpo de delito necroscópico constante às p. 29/32, Hudson de Oliveira Ferreira morreu em razão de embolia pulmonar, com quadro iniciado devido a colisão automobilística com politraumatismo”, diz a denúncia.
Arthur Torres Rodrigues Navarro conduzia o Porsche a 89,4 km/h no momento do acidente
Osvaldo Nóbrega/ Reprodução
Procurado pelo g1, o advogado André Borges, que trabalha na defesa de Arthur Navarro, diz que “houve um lamentável acidente de trânsito e o cliente está à disposição da família – quer ajudar a reparar eventuais danos, no limite do possível”.
Relembre o acidente
Câmeras de segurança flagraram acidente entre moto entregador e motorista de carro de luxo
O acidente ocorreu na noite do dia 22 de março, quando o motociclista Hudson Oliveira Ferreira, de 39 anos, foi atropelado por Arthur Torres Rodrigues Navarro, de 33 anos, que conduzia o carro de luxo, na avenida Antônio Maria Coelho, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, Hudson de Oliveira Ferreira seguia no mesmo sentido do suspeito quando a lateral esquerda do veículo de luxo bateu na lateral direita da motocicleta. Segundo o boletim médico, Hudson sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula, com lesões extensas, sangramento e sofreu choque hemorrágico.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista passa em alta velocidade e atropelou a vítima. Hudson chegou a ser socorrido e morreu dois dias após o acidente. Arthur se apresentou na delegacia onze dias após o acidente.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias