24 de setembro de 2024

Mulher denuncia ter sido estuprada por dois homens ao voltar para casa em Boa Vista

Vítima disse que um dos suspeitos chamava o outro de pai. Ela foi levada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, onde recebeu atendimento médico, psicológico e de assistente social. Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar
Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher, de 29 anos, denunciou à Polícia Militar nessa sexta-feira (12) que foi estuprada por dois homens ao voltar para casa no bairro Raiar do Sol, na zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.
Ela entrou em contato com a guarnição durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Nova Cidade. À PM, ela disse que na noite de quinta-feira (11) foi a um bar localizado na avenida Estrela Dalva, no bairro Raiar.
Depois foi a uma conveniência, próximo a um posto de combustível, também no bairro Raiar do Sol. Após algumas horas no local, ela decidiu retornar para casa. Durante o percurso, já na madrugada de ontem, ela foi abordada pelos suspeitos.
Um carro parou ao lado da vítima, e um homem desceu. Na sequência, ele a pegou pelo braço, puxando-a para dentro do veículo. Nesse momento, a mulher percebeu que dois homens estavam dentro do automóvel.
Um deles pediu para ela fazer sexo oral nele. A vítima se negou a atender o pedido e tentou fugir, mas sem sucesso. Ela não soube informar se sofreu mais alguma violência por parte dos suspeitos e acrescentou que um chamava o outro de pai.
Ela disse não se lembrar de mais nada, não soube informar o horário exato dos acontecimentos, as características do veículo nem dos infratores.
Ela foi levada ao Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, onde recebeu atendimento médico, psicológico e de assistente social.
Após isso, foi levada à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp

Mais Notícias