20 de janeiro de 2025

Mulher é agredida pelo marido e filhos de 9 e 12 anos chamam a polícia no ES

Crianças andaram cerca de 200 metros até conseguirem pedir ajuda. O suspeito Lenilson Bela Cruz ainda se trancou com o filho de 2 anos no quarto. Mulher é agredida pelo marido e filhos de 9 e 12 anos saem de casa para chamar a polícia
TV Gazeta
Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido na frente dos filhos, na tarde deste domingo (5). Ao verem a mãe apanhar do padastro, as crianças de 9 e 12 anos saíram de casa, andaram cerca de 200 metros até a sede da Polícia Militar do bairro São Pedro, em Vitória, e pediram ajuda. O ajudante de pedreiro Lenilson Bela Cruz, de 30 anos, foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Meus filhos viram ele me xingando e ele fazendo tudo. Aí o mais velho falou que não tava aguentando me ver sofrer e que ia chamar a polícia. Eu falei que eles podiam ir. […] Eu creio que o meu filho me ama, ele me ajudou, um filho que faz isso tem que amar a mãe”, contou a mulher.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Os dois filhos que pediram ajuda para a mãe são os mais velhos da vítima, que também tem uma criança de dois anos com o agressor. Além de arranhar e bater na esposa, o homem se trancou com o filho do casal no quarto e a criança ficou presa no cômodo por duas horas até a chegada da polícia.
Mulher é agredida pelo marido e filhos de 9 e 12 anos saem de casa para chamar a polícia. Espírito Santo
TV Gazeta
“É o amor da vida dele, ele não larga essa criança, usou ela para que nada acontecesse com ele. […] Eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa, ainda mais que tem uma varanda no quarto”, disse a mãe.
Segundo a mulher, o ajudante de pedreiro estava sob efeito de drogas no momento das agressões. Por causa do vício em cocaína, a família não tem quase nada em casa.
“Essa firma que ele entrou, ele gastou R$ 3 mil em quatro dias com droga, que era para o meu fogão e para o meu tanquinho. Eu não tenho nada dentro de casa, não tenho um fogão, não tenho um guarda-roupas novo, ele destruiu tudo”, lamentou.
A mulher, que é casada com Lenilson há seis anos, contou que já foi agredida outras vezes e está tentando se separar, mas o marido não aceita a separação.
O ajudante de pedreiro Lenilson Bela Cruz, de 30 anos, foi preso após agredir a mulher em São Pedro, Vitória.
TV Gazeta
“Eu falei pra ele que eu queria separar, ele falou que dia 30 ia embora e não foi. Aí aconteceu isso aí, ele me agredindo, uma ‘drogaiada’… Eu estou cansada, eu sou a mãe e é o pai que põe as coisas dentro de casa. Se for para ter um homem que não põe as coisas dentro de casa, é melhor morar sozinha”.
LEIA TAMBÉM:
Mulher muda de estado para fugir de ex, mas acaba sendo agredida por ele no ES
Mulher é torturada com golpes de garfo e faca pelo companheiro
Mulher é agredida pelo companheiro em Cariacica e diz já ter sofrido traumatismo craniano com a violência
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 30 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias