Homem confirmou a agressão e disse que não queria que ela saísse do apartamento. Idosa que também mora no imóvel também era agredida por ele, segundo vizinhos. Envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes
Erik Maia/TV Gazeta
Um mulher foi vítima de violência doméstica na tarde desta terça-feira (29) dentro de um condomínio no bairro do Feitosa, em Maceió. Ela foi arrastada pelo marido até o interior do apartamento, onde foi agredida. O homem confirmou as agressões e foi preso por violência contra mulher.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar foi acionada por moradores do condomínio. Eles disseram que a vítima gritava por socorro enquanto era arrastada. Quando os militares chegaram no apartamento, o autor abriu a porta e foi possível ver a vítima deitada no chão. Ela precisou de ajuda para se levantar e conseguir sentar em uma cadeira. Ela disse
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
O homem foi questionado sobre o ocorrido e confirmou ter arrastado a esposa afirmando que não queria que a vítima saísse do apartamento.
Leia também:
Saiba como denunciar violência doméstica e estupro em Alagoas
No imóvel também mora uma idosa portadora da Doença de Alzheimer. Os militares acionaram uma sobrinha para que ficasse com ela enquanto as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes.
O síndico relatou aos PMs que as agressões contra a mulher eram constantes, assim como a idosa também era vítima de violência. Ele foi orientado a fazer a denúncia na delegacia especializada.
Conheça a Lila, o novo canal de atendimento às vítimas de violência
Conheça o novo canal de atendimento que ajuda mulheres vítimas de violência
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL