Polícia suspeita que mulher de 47 anos tenha sido vítima de homicídio. Caso ocorreu no conjunto Esperança, em Rio Branco. Vítima foi levada ao IML de Rio Branco
Aline Nascimento/g1 AC
Uma mulher, de 47 anos, identificada como Marcia Maria da Costa Azevedo, foi encontrada morta a facadas em uma casa no conjunto Esperança, em Rio Branco, neste sábado (2). A vítima foi encontrada pelo filho, de 23 anos, que estava presente no local no momento em que a guarnição chegou. A suspeita é que a mulher tenha sido assassinada. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Leia mais
Suspeito de matar ex-mulher na frente da filha segue foragido e parentes pedem ajuda: ‘feminicídio acaba com a família de qualquer pessoa’
Jovem de 18 anos é vítima de tentativa de feminicídio no AC; suspeito é ex-namorado e fuga foi registrada em vídeo
Em desabafo na web, funcionária pública relata ter sido estuprada e agredida por adolescente de 13 anos no Acre
Em depoimento à polícia, o filho da vítima relatou que na casa moravam apenas ele e a mãe e que ela não tinha namorado ou marido.
A polícia isolou a área até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe médica que atendeu a ocorrência atestou o óbito e estimou que a morte tenha ocorrido por volta das 8h.
Após a confirmação da morte, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos periciais no local do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para os exames cadavéricos.
Este é o quarto crime contra a mulher registrado em uma semana no Acre. No dia 27 de outubro, Paula Gomes foi assassinada a facadas na frente da filha em Rio Branco. O principal suspeito do crime é o ex-marido de Paula, que está sendo procurado pela polícia.
Em Tarauacá, uma jovem de 18 anos foi atingida com 15 facadas pelo ex que não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito se entregou à polícia. Ainda esta semana, uma mulher foi espancada e estuprada em Feijó. O suspeito do crime é um adolescente de 13 anos.
Mulher foi morta a facadas na frente da filha de seis anos no Acre