A delegada Roane Melo, da Polícia Civil de Bom Jesus, informou que os dois tinham iniciado o relacionamento havia poucos meses. Mulher é espancada até a morte e companheiro é preso tentando limpar sangue da cena do crime
Polícia Civil
Edina Martins Dias Lima, de 45 anos, foi encontrada morta no final da tarde da segunda-feira (30), em uma residência localizada no município de Bom Jesus, a 601 km de Teresina. Seu companheiro, que não teve a identidade revelada, foi preso como principal suspeito do crime.
Segundo a delegada Roane Melo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Bom Jesus, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem uma discussão entre o casal. O homem foi encontrado na cena do crime tentando limpar o sangue que havia no local.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Quando os policiais chegaram, ele tentou dizer que a vítima tinha tomado muitos remédios, mas a casa estava cheia de sangue, o que não condizia com a história. Existem marcas de defesa na vítima. Ela lutou muito por sua vida”, explicou a delegada.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda conforme a Polícia Civil, vizinhas relataram que o homem apresentava comportamento agressivo, mas que Edina não teria registrado um boletim de ocorrência contra ele.
A delegada apontou ainda que os dois teriam iniciado o relacionamento há poucos meses.
*Estagiária sob a supervisão de Maria Romero.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube