20 de novembro de 2024

Mulher é presa após reagir à agressão do ex-companheiro e o esfaquear em Uberlândia

Segundo a Polícia Militar, o homem também recebeu ordem de prisão, mas teve que passar por uma cirurgia por conta da facada e ficou sob cuidados médicos e escolta policial. Uma mulher de 32 anos foi presa após esfaquear o ex-companheiro, que teria mordido e agredido ela no Bairro Mansour, em Uberlândia, na noite da terça-feira (13). O homem também recebeu ordem de prisão, mas ficou aos cuidados médicos e escolta policial até o momento desta reportagem.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo o Corpo de Bombeiros, as agressões aconteceram em um apartamento na Rua Jamile Calil Attiê. A mulher informou à Polícia Militar (PM) que o homem tinha consumido bebida alcoólica e drogas, então começou a agredi-la.
De acordo com a PM, a mulher pegou uma faca e esfaqueou o ex-companheiro depois que ele mordeu ela. A faca usada possivelmente estava com o homem que a agrediu, segundo informado pelos bombeiros.
O homem foi socorrido consciente, com perfurações nas costas e ferimentos nos membros inferiores. Ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Homem é preso após atirar na companheira, cortar o cabelo dela e agredi-la
Padrasto que obrigou enteado de 8 anos a comer mato e brita é indiciado pelo crime de tortura em MG
Mulher que matou o namorado com facada no peito se entrega à polícia e é liberada após depoimento
Militares estiveram no pronto-socorro e deram voz de prisão para os dois. A mulher foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt, no qual foi constatada a mordida no ombro direito.
Já o homem teve que passar por uma cirurgia por conta da facada, que causou uma perfuração no pulmão esquerdo. Ele ficou sob cuidados médicos do pronto-socorro do HC-UFU e escolta policial.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
A

Mais Notícias