17 de outubro de 2024

Mulher é presa no CE após receber encomenda do RJ com mais de 1,5 mil comprimidos de ecstasy

As drogas vieram do Rio de Janeiro. Polícia Civil abordou a mulher em flagrante, logo após ela receber a encomenda. Encomenda com mais de 1,5 mil comprimidos de ecstasy foi enviada do Rio de Janeiro.
Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, no Ceará. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16). Ela foi flagrada após receber uma encomenda com 1.528 comprimidos de ecstasy, vinda do Rio de Janeiro.
Conforme os investigadores do caso, denúncias apontaram que uma moradora do bairro Leandro Bezerra de Meneses estaria envolvida com o tráfico de drogas sintéticas. Com isso, os policiais civis foram ao local para tentar confirmar as suspeitas e montaram campana no intuito de acompanhar a movimentação do endereço e flagrar a chegada da droga.
LEIA TAMBÉM:
Comerciante é presa suspeita de aplicar golpes usando cartões de créditos de clientes, no Ceará
Polícia apreende 51 kg de cocaína escondidos em carro transportado por caminhão-cegonha
Policiais civis flagraram o momento em que ela recebeu a caixa do entregador da transportadora. Logo depois, os policiais civis desembarcaram do carro descaracterizado e abordaram a mulher e solicitaram que a encomenda fosse aberta na frente dos agentes.
Mulher é presa após receber encomenda com mais de 1,5 mil comprimidos de ecstasy no Ceará.
SSPDS/Reprodução
O pacote da encomenda informava que a mulher era a destinatária dos entorpecentes. Após a apreensão, os policiais civis diligenciaram até a empresa da entrega e obtiveram informações de que essa seria a terceira encomenda recebida pela suspeita no endereço.
Diante dos fatos, os policiais conduziram a suspeita e os comprimidos de ecstasy até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e colocada à disposição da Justiça. Os investigadores seguem investigando o caso no intuito de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos com a atividade criminosa.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará

Mais Notícias