17 de novembro de 2024

Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas em Itu


Vítima foi encontrada morta na noite de domingo (10). Suspeita disse que o casal havia discutido e que o homem, de 45 anos, teria a agredido. Ele foi encontrado morto com ferimentos no pescoço. Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itu (SP)
Diogo Nolasco/TV Tem
Uma mulher de 52 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o companheiro a facadas no bairro Pirapitingui, Itu (SP), neste domingo (10).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita acionou a polícia e disse que o homem, de 45 anos, a teria agredido durante uma discussão e, por causa disso, ela o esfaqueou. O homem foi encontrado morto com ferimentos no pescoço e com uma faca próximo ao corpo.
Conforme o BO, a suspeita apresentava sinais de embriaguez. Ela disse que o casal estava junto há 21 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não havia equipe médica disponível para ir até o local.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. O local passou por perícia.
A suspeita foi levada ao hospital alegando estar com mal estar e, depois, foi encaminhada para o Plantão Policial de Itu, onde foi presa em flagrante.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias