18 de janeiro de 2025

Mulher é socorrida após ser agredida com barra de ferro no bairro Maracanã, em Santarém

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com corte profundo na cabeça. Populares socorreram a vítima e acionaram o Samu
Divulgação
Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra uma mulher sendo socorrida por populares após sofrer um ferimento grave na cabeça. O incidente aconteceu na tarde de domingo (16) no bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito, que usou uma barra de ferro para agredir a vítima, ainda não foi identificado. ( Vela o vídeo abaixo)
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A vítima, identificada como Jéssica Evelyn Pantoja, 30 anos, foi encontrada desfalecida e perdendo muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando Jéssica Evelyn para o Pronto Socorro Municipal (PSM).
De acordo com informações do Samu, Jéssica sofreu um corte profundo na região da cabeça, resultando em sangramento intenso.
Ao g1, a direção do Hospital Municipal informou que a vítima chegou à unidade com suspeita de traumatismo craniano, mas após ser submetida a exames, foram constatados apenas ferimentos na cabeça. Jéssica Evelyn recebeu atendimento médico e foi liberada.
Veja o momento que populares ajuda a mulher ferida no bairro Maracanã, em Santarém
Populares relataram que a mulher foi agredida por um homem, que seria o companheiro da vítima. Ele teria utilizado uma barra de ferro para cometer a violência. O suspeito pela agressão não foi identificado.
Até a publicação desta reportagem, o caso ainda não havia sido registrado na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias