12 de janeiro de 2025

Mulher esfaqueia marido após ele se recusar a levar filha ao médico no Acre


Homem de 37 anos teria chegado em casa aparentemente sob efeito de drogas, na noite deste sábado (11), em Rio Branco. Ambos discutiram e a mulher conseguiu tomar a faca que estava com ele e deu cinco golpes. Casal foi encaminhado à Deam para esclarecer o ocorrido na noite deste sábado (11).
Reprodução/José Rodinei/Rede Amazônica
Uma mulher de 42 anos deu cinco facadas no marido de 37 anos, após uma discussão na noite deste sábado (11), na Travessa São Paulo, no Bairro Pista, em Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar do Acre, ao colher o depoimento dos dois, foi apurado que o homem teria chegado em casa aparentemente sob efeito de drogas e logo em seguida começou a tomar cerveja.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
A esposa então teria perguntado se o homem não iria levar a filha de 4 anos ao médico, o que ocasionou uma discussão entre o casal. Ainda segundo o relato dos dois, a situação evoluiu e segundo a mulher, o homem pegou uma faca para tentar matá-la.
A mulher teria conseguido tomar a faca e deu cinco golpes no marido, atingindo a região da face, braços e escápula. Ele precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais atenderam a ocorrência como tentativa de homicídio.
A suspeita foi levada à Delegacia da Mulher com o marido para esclarecer os fatos. Ainda segundo a PM, a mulher tinha medida protetiva contra o marido, mas retirou após acreditar em promessas feitas por ele, de que mudaria.
LEIA TAMBÉM
Justiça aceita denúncia contra suspeito de matar adolescente de 16 anos a facadas no Acre
Mulher é ferida pelo marido com 12 facadas na frente da filha em tentativa de feminicídio no interior do Acre
Mulher é morta a facadas após discussão durante bebedeira em Rio Branco; suspeita se entregou à polícia
Mulher é morta a facadas na frente da filha em via pública no AC e ex é o principal suspeito
Índice de mortes violentas na Amazônia Legal cai, mas ainda é maior que a média nacional
VÍDEOS: g1

Mais Notícias