23 de setembro de 2024

Mulher está em estado gravíssimo após levar tiro na cabeça; ex-companheiro é suspeito do crime

Familiares dizem que ex-companheiro da vítima, que teria envolvimento com o tráfico do Batan, teria efetuado o disparo por não aceitar o fim do relacionamento. Uma jovem está internada com quadro de saúde considerado gravíssimo depois de levar um tiro na cabeça em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na noite de domingo (7).
De acordo com a família, o ex-companheiro de Ágatha Marques, de 26 anos, que teria envolvimento com o tráfico na Favela do Batan, teria dado um tiro na cabeça da jovem por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo testemunhas, ela estava na rua perto de casa quando o ex-companheiro apareceu com uma arma e efetuou os disparos. Um vizinho socorreu a jovem.
A jovem, que tem dois filhos, foi socorrida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas transferida para o Hospital Municipal Pedro II por conta da gravidade do ferimento. De acordo com boletim médico, o estado de saúde da paciente é gravíssimo.
Agentes da 33ª DP (Realengo) investigam o caso. Uma perícia foi realizada no local e testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos pela polícia.
Nas redes sociais, uma tia da jovem postou fotos da jovem pedindo orações.

Mais Notícias