Polícia detalha que explosão ocorreu quando mulher foi completar o aquecedor de alimentos com álcool. Ela ficou cerca de uma semana internada com queimaduras, mas não resistiu aos ferimentos. Fachada do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia
Reprodução/SES
Uma mulher morreu depois de um aquecedor de alimentos, conhecido como rechaud, explodir em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo informado pela Polícia Civil. Mileide Mirela Soledade Paim tinha 36 anos e, com o acidente, teve várias queimaduras pelo corpo.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu no dia 19 de julho e Mileide Paim morreu no sábado (27). Ao g1, o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) explicou que a mulher estava internada na UTI de Queimaduras da unidade, mas não resistiu aos ferimentos, apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar.
A polícia detalhou que a explosão ocorreu quando mulher foi completar o aquecedor de alimentos com álcool. Neste momento, segundo o relato policial, Mileide acreditava que o fogo estava desligado. Ela ficou cerca de uma semana internada.
LEIA TAMBÉM
54% DO CORPO QUEIMADO: Mulher tem corpo queimado enquanto usava álcool para acender churrasqueira
ASSISTA: Panela de pressão explode, causa queimaduras em voluntário de igreja e abre buraco no teto de cozinha
MÃE E PADRASTO PRESOS: Morre bebê levado para hospital com queimaduras de cigarro
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás