4 de fevereiro de 2025

Mulher procurada por 5 roubos aplicando ‘boa noite, Cinderela’ em turistas é presa na Vila Mimosa


Investigação da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista contou com apoio da 5ª DP (Mem de Sá). Tifany Vitória Moreira da Silva foi presa na Vila Mimosa
Reprodução
Uma garota de programa foi presa nesta terça-feira (4) por aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” para roubar clientes. Tifany Vitória Moreira da Silva foi achada na Vila Mimosa, na Zona Norte do Rio.
A prisão foi feita por agentes da 5ª DP e da Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat), que havia conseguido um mandado de prisão. Segundo a polícia, Tifany responde por cinco crimes de roubo nesta modalidade, na qual o cliente é dopado antes de ter pertences levados.
De acordo com a investigação, em 7 de fevereiro de 2024, Tifany e uma comparsa – identificada como Letícia Clara Bento da Silva – roubaram celulares, computadores e uma bolsa de um turista inglês hospedado no Hotel Nacional.
Segundo a polícia, as duas conheceram a vítima dois dias antes na Pedra do Sal, durante um bloco de carnaval e se colocaram à sua disposição para fazer um programa.
No quarto, a vítima contou de que as autoras insistiram para que ele ingerisse um copo de vodca com refrigerante e que só lembra de acordar no dia seguinte pela manhã, com o quarto revirado. Foram levados, segundo o turista, os telefones celulares, uma bolsa e computadores.

Mais Notícias