25 de dezembro de 2024

Mulher que se passou por compradora, agrediu e roubou vendedor é presa no Amapá


Acusada de 22 anos possuía diversos inquéritos pelo crime de roubo e estava sendo procurada há mais de um ano pela Polícia Civil. Mulher foi presa por diversos crimes de roubo
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 22 anos que estava sendo procurada há mais de um ano pela Polícia Civil do Amapá foi presa nesta quinta-feira (31), por diversos crimes de roubo. Conforme a polícia, em junho deste ano a acusada se passou por uma compradora e atraiu um vendedor para praticar o roubo.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
A suspeita teve a contribuição de comparsas para agredir a vítima e roubar o telefone celular que ele pretendia vender. A prisão foi realizada através da Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (Deccp).
Durante a operação um homem foi preso pelo mesmo crime, cometido no ano de 2022. Os dois estavam com mandados de prisão definitiva em aberto.
“Essas prisões constituem uma resposta importante ao trabalho dedicado da Polícia Civil. Estamos comprometidos em interromper o ciclo de crimes violentos que afetam o dia a dia dos cidadãos e garantir que aqueles que ameaçam a segurança da população respondam por seus atos”, disse o delegado Bernardo Carrano Machado.
Os dois presos foram encaminhados a audiência de custódia e seguem à disposição da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias