Polícia Militar abordou a mulher de 30 anos no Vital. Ela estava com os celulares dentro da calça legging, confessou o crime e disse que viajou de Belo Horizonte para o estado com um grupo apenas para praticar os furtos. Mulher é presa ao furtar 10 celulares no Vital
Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de domingo (18) com 10 celulares furtados no Vital, maior carnaval fora de época do Sudeste que aconteceu neste fim de semana em Vitória. Juliana Borges de Andrade disse para a Polícia Militar que ela e um grupo de outras pessoas vieram de Belo Horizonte, Minas Gerais, apenas para realizar furtos durante o evento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Ainda segundo a PM, os policiais que estavam realizando a segurança do evento receberam a informação de que uma pessoa estaria com um volume na calça e que, possivelmente, seriam celulares furtados.
Quando os policiais fizeram a abordagem, a mulher confessou o crime, e disse que dos 11 aparelhos apenas um era seu.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Mulher de 30 anos veio de Belo Horizonte para Vitória, Espírito Santo para furtar celulares no Vital. Ela foi presa no domingo (18).
Reprodução/TV Gazeta
A organização do Vital disse que revistas minuciosas foram realizadas na entrada e na saída do evento. Além disso, informou que os celulares recuperados estão disponíveis no 1º Distrito Policial, que fica no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Além disso, foram encontrados e recuperados dez aparelhos de telefones perdidos durante o evento. Parte desses dispositivos já foram devolvidos aos seus proprietários, enquanto o restante também está disponível no 1º Distrito Policial.
LEIA TAMBÉM:
Mulher morre após ser baleada na cabeça durante troca de tiros entre policiais e traficante em Vitória
Marido corta cabelo e sobrancelha da mulher por ciúmes no ES e ainda pede para gravar a ação
Motorista é ‘multado’ por cuspir chiclete na rua em Vitória
A polícia não informou se foram presas outras pessoas vindas de Belo Horizonte do grupo em que a mulher disse participar.
Juliana foi encaminhada para a 1ª Delegacia Regional e autuada em flagrante por furto qualificado. Depois, foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Mulher de 30 anos veio de Belo Horizonte para Vitória, Espírito Santo para furtar celulares no Vital. Ela foi presa no domingo (18).
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo