Moradores do Jardim Floresta e do bairro Aeroporto relataram interrupção no fornecimento de energia após o acidente. Roraima Energia foi acionada para adotar as medidas necessárias. Roraima Energia fez manutenção no local
Moisés Sanches/Rede Amazônica
Uma mulher, de 28 anos, colidiu o carro que dirigia em um poste de energia elétrica neste domingo (9) na Rua Yeyê Coelho, no bairro Jardim Floresta, na zona Oeste de Boa Vista. Moradores da região e do bairro Aeroporto relataram interrupção no fornecimento de energia após o acidente.
A Polícia Militar foi acionada para atende a ocorrência por volta das 7h17. À PM, o pai da mulher relatou que a filha trafegava de carro pela Rua Yeyê Coelho, sentindo Centro em direção ao bairro, quando, ao desviar de um motociclista, subiu na calçada e colidiu frontalmente com um poste de energia elétrica de alta tensão.
Ainda de acordo com o pai, a condutora ficou em estado de choque após o acidente, saiu do local, e lhe informou por celular o que havia acontecido.
Na consulta no sistema do Departamento Estadual de Trânsito a PM constatou que a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação. Por isso, foi confeccionado um auto de infração.
O veículo está devidamente licenciado e foi liberado no local do acidente, ficando sob responsabilidade do pai da condutora.
A empresa Roraima Energia foi acionada, fez o desligamento de parte da rede elétrica e adotou as medidas necessárias. O serviço foi normalizado por volta das 16h30. O g1 procurou a empresa sobre o assunto e aguarda retorno.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp