Segundo o B.O, as jovens de 17 e 18 anos confessaram o crime e disseram que estavam participando de uma gincana promovida por alguns funcionários que trabalhavam no shopping onde a loja ficava. Duas mulheres foram presas, enquanto a adolescente foi liberada acompanhada de um responsável. Duas mulheres de 18 anos e uma adolescente, de 17, foram levadas para a delegacia após tentarem furtar diversos produtos de uma loja de conveniência e alegarem que participavam de uma “gincana” promovida por funcionários de um shopping de Jundiaí (SP). O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (22) na Avenida Antonio Frederico Ozanam.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, o trio tentou furtar diversos chocolates, salgados e refrigerantes que, somados, chegavam a mais de R$ 400. No caixa de autoatendimento elas chegaram a pagar por uma pequena quantidade e esconderam o restante dos produtos.
A gerente do estabelecimento viu a movimentação das meninas e as abordou na saída com apoio dos seguranças do local e, ao confirmar o furto, acionou a Polícia Militar.
Segundo o B.O, as meninas confessaram o crime e disseram que estavam participando de uma gincana promovida por alguns funcionários que trabalhavam no shopping onde a loja ficava, e que o objetivo era “verificar quem consegue furtar mais produtos da loja sem ser surpreendido pela polícia”.
As duas mulheres foram presas em flagrante por furto e corrupção de menor. Já a adolescente foi liberada após um responsável comparecer à delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM