Ação será na Rua da Cidadania do Cajuru nos dias 10 e 11 de abril. São 860 vagas disponíveis. Mutirão oferece castração gratuita para cães e gatos em Curitiba
Foto: Levy Ferreira/SMCS
A Rede de Proteção Animal, da Prefeitura de Curitiba, vai realizar um mutirão de castração gratuita de cães e gatos na Rua da Cidadania do Cajuru, nos dias 10 e 11 de abril.
Ao todo, são 860 vagas disponíveis para machos e fêmeas. Os interessados devem agendar o serviço pelo site da organização, na seção de eventos. O procedimento pode ser agendado para três diferentes horários: 8h, 10h e 13h.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O programa busca oferecer benefícios como a prevenção de doenças e tumores, além de reduzir o abandono e a população de animais nas ruas.
Podem participar do mutirão moradores dos bairros Cajuru, Capão da Imbuia, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba e Tarumã e que tenham cadastro atualizado no site da Rede de Proteção Animal.
Além do mutirão, a prefeitura promove castrações gratuitas em clínicas parceiras, com 1.300 vagas no total. As inscrições para essas clínicas também estão abertas e podem ser feitas pela internet.
Leia também:
Justiça Eleitoral: Relator no TRE-PR vota contra cassação de Moro; julgamento será retomado na quarta
Pato Branco: Laudos falsos de câncer usados por médica suspeita de fraudar diagnósticos eram feitos em máquina de xerox, diz delegado
Luto: Fotojornalista Chuniti Kawamura morre após ter carro prensado por caminhões em Curitiba
Conheça as clínicas parceiras: 🐕🦺
🐶 Baby Dog – Rua Doutor Goulin, 26 – Alto da Glória;
🐶 Cemevet – Rua Manoel das Chagas Lima, 211 – São Braz;
🐶 Clinicão – Rua Vicente Geronasso, 1.480 – Boa Vista;
🐶 CMV – Rua Antônio Schiebel, 406 – Boqueirão;
🐶 Samivet – Rua Carlos Essenfelder, 2.495 – Boqueirão;
🐶 Santa Cândida – Rua Fernando de Noronha, 2.843 – Santa Cândida;
🐶 Solarium – Rua Evaristo Berleze, 144 – Bacacheri;
🐶 Vetsol – Rua José de Oliveira Franco, 2.685 – Bairro Alto.
Além da cirurgia de castração, os pets recebem um microchip eletrônico de identificação implantado, com nome e dados dos responsáveis pelo animal. O microchip passa a ser o RG do pet e ajuda na identificação em caso de fugas, furtos ou abandono.
Vídeos mais assistidos:
Veja mais notícias em g1 Paraná.