Isabel Cristina dos Santos Rocha, de 59 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu e morreu horas depois do acidente. Isabel Cristina morreu após acidente envolvendo três carros no bairro da Santa Amélia
Reprodução/Arquivo Pessoal
A filha da mulher que morreu após acidente de carro no bairro da Santa Amélia, em Maceió, lamentou a morte da mãe. Em entrevista ao g1 nesta segunda-feira (3), Kelly Rocha informou que Isabel Cristina dos Santos Rocha fazia planos de viagens com a família.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Ela não merecia ir dessa forma. Foi ceifada da nossa vida. Ela estava bem, feliz, fazendo planos para viajarmos no final do mês. Meu pai está desolado. É uma situação muito dolorosa. Eu que tive que ir no IML reconhecer o corpo. Minha mãe deixou duas filhas e cinco netos”, conta Kelly Rocha.
O acidente aconteceu no dia 28 de maio. Isabel, que tinha 59 anos, dirigia pela Santa Amélia quando foi atingida por um veículo. De acordo com a filha, testemunhas informaram à família que o motorista que bateu em Isabel dirigia em alta velocidade.
“Minha mãe tinha acabado de deixar um amigo nosso, que tinha descido do carro. Ela insistiu muito para ele descer do carro para não se atrasar. Ele atravessou a rua e foi na direção contrária que ela pegou quando sofreu o acidente. O amigo ouviu o barulho e ficou em estado de choque. Ele foi aproximando e a viu inconsciente, ensanguentada”, lamenta Kelly.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao ser socorrida, Isabel estava com um nível de consciência muito baixo e precisou se intubada. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital horas depois do acidente.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL