27 de dezembro de 2024

O diploma de Medicina no Paraguai é válido no Brasil? Tire suas dúvidas aqui


Faculdade de medicina da Universidade Del Pacífico: nossa qualidade transcende as fronteiras Quantas vezes você abriu suas redes sociais inundado de publicidade de cursos de medicina no estrangeiro? Aí surge sua dúvida, com tantas opções, como saber qual é a melhor para alcançar o objetivo de voltar como médico capacitado para o Brasil?
Já de início a Instituição que oferece o curso de medicina tem que ser de qualidade, e a qualidade não somente em palavras, em um bom marketing, mais sim com fatos, números e documentos que comprovem essa qualidade na formação médica dos alunos.
A Faculdade de Medicina da Universidad del Pacífico del Paraguai hoje está dentro do processo de certificação de qualidade por 10 anos consecutivos, emitido pela ANEAES, que é o órgão responsável de controlar os processos dentro de uma instituição de educação superior no Paraguai.
A Faculdade de Medicina da Universidad del Pacífico del Paraguai hoje está dentro do processo de certificação de qualidade por 10 anos consecutivos, emitido pela ANEAES.
Assessoria
A qualidade vem sendo um compromisso desde o início da instituição que fica a um pouco mais de 300 km. de Campo Grande, na cidade de Pedro Juan Caballero e que faz fronteira seca com a cidade de Ponta Porã MS, onde, a estrutura majestosa com mais de 15mil metros quadrados faz dela a maior de todo o Paraguai, com aulas modernas e tecnologia de última geração como parte da formação dos médicos, uma grade curricular globalizada e que vem sendo um ponto fundamental na hora de revalidar, já que a Pacífico tem mais de 12 mil horas na sua grade curricular e dois anos de internato rotatório, oferecendo assim um tempo muito maior de práticas para as habilidades médicas.
As matrículas para o curso de medicina estão abertas para iniciar no próximo semestre com descontos especiais para os que já fizeram o ENEM no Brasil, o ingresso não precisa de vestibular, saiba mais clicando no link das redes sociais ou pelo WhatsApp.

Mais Notícias