22 de janeiro de 2025

Ocorrência de violência doméstica termina com pai e filho presos após PM apreender pés de maconha no quintal da casa deles


Ao chegarem no local dos fatos, em Espinosa, os militares se depararam com o portão derrubado e pedras dentro do local. A vítima – esposa e madrasta dos envolvidos – disse que o enteado chegou na cidade há quatro meses e que desde então a ameaça de morte. Militares que atuaram na ocorrência
Polícia Militar
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com pai e filho presos após a Polícia Militar apreender pés de maconha no quintal da casa deles, em Espinosa.
Ao chegarem no local dos fatos, uma casa no Bairro Santana, os militares se depararam com o portão derrubado e pedras dentro do local.
A vítima – esposa e madrasta dos envolvidos – disse que o enteado chegou na cidade há quatro meses e que desde então a ameaça de morte. Ele ainda teria quebrado o cadeado da janela do quarto dela e furtado R$ 50. Após ameaçá-la mais uma vez, ele saiu. Ao retornar e ser informado pela mulher que não iria mais entrar da residência, derrubou o portão com pedras e um pedaço de pau.
Durante a ocorrência, os policiais ainda descobriram que havia 20 pés de maconha plantados no quintal. Ao serem questionados, pai e filho acabaram dizendo que cada um deles era dono de metade da plantação.
Os dois homens, de 23 e 48 anos, foram levados para a delegacia.
Portão foi encontrado derrubado
Polícia Militar
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias