16 de janeiro de 2025

Operação Cerco Fechado: 75 pessoas são presas suspeitas de crimes violentos no Piauí

Prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão por crimes como homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas. São pessoas investigadas por diversas delegacias que têm ordens judiciais de prisão em aberto, mas estavam foragidos. 75 pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Cerco Fechado no Piauí
Divulgação/PCPI
75 pessoas foram presas, nesta quinta-feira (25), suspeitas de diversos crimes violentos: homicídio, estupro, roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e furto, e outros. As prisões foram parte de mais uma fase da Operação Cerco Fechado, da Polícia Civil do Piauí (PCPI).
São pessoas investigadas por diversas delegacias que têm ordens judiciais de prisão em aberto, mas estavam foragidos. Eles não tem necessariamente relações entre si.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Foram cumpridos mandados em todo o estado. Além das ordens de prisão, os policiais fizeram buscas em endereços ligados aos suspeitos, que resultaram na apreensão de armas, veículos e celulares roubados e drogas.
Em um dos endereços, de pessoas suspeitas de tráfico de drogas, os policiais encontraram joias, armas de fogo e porções de crack embaladas e prontas para a venda (Foto abaixo).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A operação, segundo a PCPI, tem por objetivo a redução de índices de criminalidade. A ação foi coordenada pela Delegacia-Geral, com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior.
75 pessoas são presas por diversos crimes durante Operação Cerco Fechado no Piauí
Polícia Civil
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias