Homens também são suspeitos de cometer os crimes contra adolescentes. Suspeito foi preso em flagrante por posse ilegal de munições, mas obteve liberdade provisória em audiência; outro foi preso temporariamente. Operação da Polícia Civil em Cristalina
Reprodução
Uma operação cumpriu mandados contra suspeitos de pornografia infantil e estupro de crianças e adolescentes em assentamento em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que os crimes tenham acontecido entre 2022 e 2024.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Mandados foram cumpridos na manhã de quarta-feira (27). Na ocasião, a Polícia Civil encontrou munições e um homem foi preso em flagrante. Em seguida, um outro suspeito foi preso de forma temporária.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Polícia Civil, o g1 não localizou a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagen.
Segundo a denúncia feita ao Ministério Público por habitantes do assentamento, os homens são suspeitos de compartilhar fotos com cenas de nudez de crianças e adolescentes. O delegado Allisson Gotardo explicou que as medidas judiciais foram cumpridas para apreender os celulares e outros dispositivos, com o objetivo de proteger as supostas vítimas dos crimes.
Um suspeito que foi preso em flagrante teve a liberdade provisória concedida durante uma adieência de custódia. As investigações seguem para apurar a procedência dos crimes denunciados.
LEIA TAMBÉM
Padrasto é preso por estuprar adolescente com conhecimento da mãe da vítima, diz polícia
Motorista de transporte pirata é preso suspeito de estuprar passageira
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha
Munições encontradas com suspeito de estupro, em Cristalina
Divulgação/Polícia Civil
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás