22 de janeiro de 2025

Operação da Polícia Civil termina em confronto na Zona Oeste do Rio com suspeito morto, outro ferido e presos


De acordo com a corporação, três suspeitos haviam sido presos e entre eles, dois baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo ferido está sob custódia no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Operação da Polícia Civil termina em confronto em Manguariba, Zona Oeste do Rio
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em contra facções que atuam em Manguariba, na Zona Oeste do Rio, resultou em confronto nesta quarta-feira (22).
De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos haviam sido presos e entre eles, dois baleados. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os suspeitos foram identificados como Marcos Antônio do Nascimento Tavares Júnior, Maclley da Silva Santana e Marlon Vanderson dos Santos Sacramento. A polícia informou que Marcos e Marlon reagiram à ação policial e foram atingidos.
Segundo a corporação, os suspeitos feridos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Marlon morreu após dar entrada na unidade e Marcos está sob custódia.
Entre os itens apreendidos estão dois fuzis, duas pistolas 9mm, celulares, munições de fuzil calibre 5.56 e AK-47, roupas táticas e dois veículos roubados.
Os detidos foram autuados por organização criminosa armada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e tentativa de homicídio.
Em nota, a polícia informou que as circunstâncias do confronto serão analisadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e que a diligência segue em andamento com o objetivo de desarticular outros membros da facção e coletar mais provas.

Mais Notícias