22 de setembro de 2024

Operação da Rota em Paraisópolis deixa uma pessoa morta na Zona Sul de SP; PM usou bomba de gás para conter tumulto; VÍDEO

Segundo o delegado do 89° Distrito Policial do Morumbi, onde a ocorrência foi registrada, dois assaltantes em uma moto foram abordados pelos agentes da Rota. Um deles foi baleado e foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, onde morreu. Operação da Rota em Paraisópolis deixa uma pessoa morta e gera protesto na comunidade
Uma operação de policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) terminou com a morte de uma pessoa na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (5).
Segundo o delegado do 89° Distrito Policial do Morumbi, onde a ocorrência foi registrada, dois assaltantes em uma moto foram abordados pelos agentes da Rota.
Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Um deles foi baleado e foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo, onde morreu.
Imagens postadas nas redes sociais mostram a ação da Rota dentro da comunidade de Paraisópolis na noite desta sexta-feira (6).
Reprodução/Redes Sociais
Informações da comunidade apontam que um segundo suspeito teria ficado ferido, mas a Polícia Militar ainda não confirmou a informação.
A ação da Rota na comunidade gerou tumulto e protesto de alguns moradores da comunidade.
Imagens registradas postadas nas redes sociais mostram que a polícia chegou a usar bombas de efeito moral para conter o distúrbio (veja vídeo).
O g1 procurou a Polícia Militar para entender o ocorrido, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

Mais Notícias