Cinco pessoas foram presas e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a ação. Segunda fase da Operação Rastreio foi deflagrada nesta terça-feira (7).
CATTI SERTÃO
Cinco pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (7) durante a segunda fase da “Operação Rastreio”, que combate atividades ilícitas conduzidas por uma organização criminosa na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Os alvos são suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, as prisões aconteceram no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana e nas cidades de Lauro de Freitas, Serrinha e em São Luís, no Maranhão.
Entre os cinco alvos, está uma mulher de 38 anos, suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
Durante a ação, foram apreendidas uma pistola, um simulacro de arma de fogo, munições e aparelhos celulares, que passarão por perícia técnica.
Ainda segundo a PC, a primeira fase da operação foi realizada em junho de 2024, quando foram apreendidos 20 quilos de uma substância utilizada para mistura de entorpecentes também no bairro Jardim Cruzeiro.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.