22 de setembro de 2024

Padrasto arma emboscada e suspeito de assédio contra adolescente é preso em MG

À Polícia Militar, o adolescente disse que conheceu o suspeito na rua e ele lhe ofereceu um trabalho de panfletagem e trocaram números de celulares. O homem, então, teria enviado mensagens com conteúdos sexuais para a vítima, pedindo para se encontrarem. Um homem foi preso suspeito de assediar um menino de 15 anos, através de mensagens no WhatsApp, em Uberaba. A prisão ocorreu na sexta-feira (05) no Bairro Parque São Geraldo, após o padrasto da vítima descobrir as mensagens e armar uma emboscada para o suspeito.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente afirmou que conheceu o suspeito de 48 anos no dia anterior. O homem disse que tinha uma cantina, precisava de ajuda e lhe ofereceu um trabalho de panfletagem.
Por isso, ambos trocaram os números de celulares para combinar o serviço. No entanto, o homem passou a enviar mensagens com conteúdos sexuais, além de ligar constante. Ele também oferecia dinheiro ao adolescente e insistia em um encontro.
Ainda conforme a ocorrência, o homem deixava clara nas mensagens que tinha a intenção de ter relação sexual com a vítima, oferecendo créditos para o celular em troca. Incomodado, o adolescente contou tudo para o padrasto, que resolveu encontrar o suspeito.
O padrasto conseguiu o endereço do suspeito e junto do enteado e outro homem, foram até a casa dele. No local, o menino bateu no portão da residência e logo em seguida o homem saiu.
De acordo com a PM, o suspeito chamou a vítima para dentro e, depois que ela entrou, abaixou as próprias calças. O padrasto e a testemunha entraram na casa, imobilizaram o homem e acionaram a polícia.
A vítima informou, ainda, que todas as conversas com o suspeito estão gravadas no celular como provas.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
O relato do suspeito
À PM, o suspeito informou que conheceu o menino na rua e que ofereceu a ele o serviço de panfletagem. E por esse motivo, pegou o contato da vítima.
Segundo o homem, o jovem teria começado a lhe enviar mensagens e lhe chamava para terem relações sexuais. Ele afirmou que a todo momento negava os pedidos do menino.
O suspeito ainda informou que a vítima pediu a ele para colocar crédito no celular dela. Depois disso, o homem chamou o menino para ir à sua casa pegar o dinheiro. Já no encontro, ele contou que foi abordado por outra pessoa.
O homem negou todas as acusações e afirmou que não se envolve com criança. No entanto, ele foi preso e o celular apreendido para apuração do caso.
LEIA TAMBÉM:
INFRAESTRUTURA: Trevão de Monte Alegre de Minas tem obras finalizadas após 10 anos
UBERLÂNDIA: Corpo de jovem que se afogou na Cachoeira Bom Jardim é encontrado
VÍDEOS: Veja o eclipse solar total nos EUA, México e Canadá
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Mais Notícias