19 de setembro de 2024

Padrasto é preso após chantagear adolescente a gravar vídeos de abuso sexual em MG

Segundo a polícia, homem tinha vídeos de abuso da enteada e disse que, se ela não continuasse as gravações, iria contar para a mãe dela. PCMG prende suspeito por crime contra a dignidade sexual em Pequeri
Polícia Civil/Divulgação
Com a ajuda de uma amiga, uma adolescente de 12 anos denunciou o padrasto por obrigá-la a gravar vídeos de abuso sexual para ele. Ele foi preso na última sexta-feira (26) em Pequeri, durante cumprimento de mandado de prisão.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 32 anos, tinha vídeos da enteada e passou a chantageá-la. Ele obrigava a menor a enviar outros vídeos mostrando o órgão genital e dizia que caso ela não enviasse, contaria para a mãe da menina sobre o vídeo com cenas de nudez.
Além disso, o homem insistia para encontrar com a vítima para praticar abusos e afirmava que ninguém ficaria sabendo do encontro.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Ainda conforme a polícia, o inquérito foi concluído e o homem encaminhado para o sistema prisional. O celular dele foi apreendido durante a prisão.
LEIA TAMBÉM:
POLÍCIA: Pitbull sobrevive após levar tiro na cabeça no interior de MG; dupla gravou crime e foi indiciada pelo crime de maus-tratos
ESTRADAS: Motorista pula de carreta antes do veículo cair de ponte de 10 metros na BR-356
PREVISÃO DO TEMPO: Calor de 32 °C e tempo seco em Juiz de Fora e região
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias