28 de setembro de 2024

Padrasto é preso suspeito de estupro após babá encontrar sangue na fralda de menina de 2 anos em MS

Suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de abuso sexual contra menor de idade, em Brasilândia (MS); PM foi acionada após a criança dar entrada no hospital. Lençol e fralda com sangue foi apreendido pela polícia
Divulgação
Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 2 anos, na cidade de Brasilândia (MS), a 363 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados após a babá da criança encontrar sangue na fralda da menina. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (27), mas as informações do caso foram divulgadas neste sábado (28).
Conforme as investigações, a criança estava dormindo em casa, sob a responsabilidade dos irmãos menores de idade, quando a babá chegou para trabalhar na manhã de sexta-feira. Em depoimento, a mulher relatou que a menina estava inquieta, e ao trocar a fralda, encontrou várias lesões na região íntima da vítima e sangue.
Ao ver o estado da vítima, a mulher acionou a mãe da menina, que voltou para casa de imediato e levou a filha ao médico.
O delegado responsável pelo caso, Avelino Rafael Mantovani, informou que o médico plantonista identificou ferimentos nas partes íntimas da bebê e acionou o Conselho Tutelar e a PM. Segundo ele, o suspeito do crime foi identificado como padrasto da criança, que foi preso em flagrante.
“Apuramos que a criança dormia na cama com a mãe e o padrasto. A mãe saiu por volta das 4h30 para o trabalho e a criança permaneceu com o padastro. O suspeito saiu por volta das 6h30 e a babá chegou por volta das 7h30/8h, nesse período a criança ficou no imóvel com outras duas irmãs que estavam dormindo no quarto ao lado. No momento em que a babá foi trocar a criança, percebeu que tinha sangue na fralda e acionou a mãe, que levou a menina ao hospital”.
A polícia apreendeu fralda com sangue e um lençol que havia sido descartado no lixo. No depoimento, o padrasto negou o crime. O delegado reforçou que todos os indícios do caso são direcionados ao padrasto como suspeito.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Brasilândia. A audiência de custódia do homem deve ser realizada neste sábado (28).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias