16 de janeiro de 2025

Padrasto procurado pela Interpol por torturar e matar enteado de 2 anos é preso pela PF em Roraima

Homem tentava fugir para a Venezuela quando foi preso por agentes da Polícia Federal que atuam em Pacaraima. Homem estava foragido e foi preso na fronteira com a Venezuela pela Polícia Federal
PF/Divulgação
Um homem investigado por torturar e matar o próprio enteado, de 2 anos, no Paraná, foi preso neste sábado (15) em Roraima pela Polícia Federal. Ele estava na lista de procurados pela Difusão Vermelha da Interpol.
O crime foi em abril em Curitiba, capital do Paraná. A criança morreu dias após ter sido internada em decorrência de múltiplas agressões causadas pelo padrasto.
Contra o suspeito havia um mandado de prisão. Ele, que é venezuelano, foi preso na cidade brasileira de Pacaraima, na fronteira do Brasil com a Venezuela. Segundo a PF, o suspeito tinha a intenção de fugir para o país de origem.
“A captura do foragido foi possível a partir de diligências realizadas pela equipe de policiais da delegacia de Pacaraima, que preveem o monitoramento de pessoas foragidas no Brasil com difusões na Interpol”, informou a PF.
Depois de preso, ele foi levado a Boa Vista para ser conduzido ao sistema prisional.

Mais Notícias