O mês de setembro começa com uma programação cultural com opções para todos os gostos, incluindo música, teatro e debates. Jonavo.
Reprodução
O primeiro domingo de setembro também é dia de pagode em Campo Grande, mas essa não é a única alternativa para quem não quer ficar em casa. Tem opções para todos os gostos, desde música ao vivo e debates teatrais até espetáculo que explora a travestilidade. Confira o que está rolando neste domingo (1):
Pagode na Pele
A dupla Pagode na Pele promete animar o Ponto Bar com seu show ao vivo, trazendo um repertório recheado de sucessos para todos que amam um bom pagode. A festa começa às 18h e será precedida por um set do DJ Deumathh, que vai esquentar o público antes do show principal. O Ponto Bar, localizado na Rua Dr. Temístocles, 103, é o lugar perfeito para sambar e se divertir. A entrada custa a partir de R$ 5.
Som da Concha
Ainda às 18h, na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas, acontecerão os shows de Maringa Borgert e Jonavo, que prometem trazer muita música boa em um ambiente ao ar livre. A entrada para o evento é gratuita.
Casa Cult – Dramaturgias em Cena
Para aqueles interessados em dramaturgia, o Grupo Casa realizará um encontro especial com novos dramaturgos e o público. A roda de conversa, marcada para às 19h, abordará processos de escrita e o mercado de trabalho teatral. O evento será realizado no Grupo Casa, na Visconde de Taunay, 306, e a entrada é gratuita, mas é necessário reservar com antecedência.
Espetáculo “Culto das Travestis”
Às 19h30, o Armazém Cultural será palco do espetáculo “Culto das Travestis”, a primeira apresentação da coletiva ‘De Trans para Frente’. Composta por artistas trans e travestis, a coletiva apresenta um trabalho que desafia as convenções teatrais tradicionais, explorando a poética cênica da travestilidade de uma maneira inovadora. A entrada é gratuita, mas é preciso reservar com antecedência.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: