Tamires Cristina foi vista pela última vez no dia 24 de julho, após sair de casa na Vila Real. Familiares chegaram a fazer buscas pela cidade, no entanto, sem sucesso. Tamires Cristina está desaparecida desde o dia 24 de julho, em Várzea Paulista (SP)
Arquivo pessoal
Há duas semanas, Roberto Pigentini convive com a angústia de não saber o paradeiro da filha, uma jovem de 27 anos, desaparecida há duas semanas em Várzea Paulista (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Tamires Cristina Pigentini desapareceu no dia 24 de julho após sair de casa, na Vila Real. “É muito difícil, né. Você não saber onde está, não saber o que está passando. Se está bem, se não está. Muito complicado”, afirma Roberto.
Roberto Pigentini, pai de Tamires Cristina Pigentini, que está desaparecida desde 24 de junho
Regis Rosa/TV TEM
Segundo o pai, Tamires tem esquizofrenia e toma remédios controlados. Ele conta que no dia do desaparecimento, foi levar a medicação até Tamires, que se negou a tomar. Depois disso, a jovem saiu de casa sem dizer para onde iria e não voltou mais. A casa da família fica na Vila Real.
Informações sobre o paradeiro de Tamires Cristina que possam ajudar na investigação podem ser comunicadas pelos telefones 181, do Disque Denúncia, e 190, da Polícia Militar.
Brasil registra quase 40 mil pessoas desaparecidas em oito meses
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM