Caso ocorreu em Alvarães. As investigações apontam que, possivelmente, há outros envolvidos no crime. 57ª Delegacia de Polícia de Alvarães
Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar sua própria filha, uma criança de 3 anos, em Alvarães, no interior do Amazonas, na quarta-feira (12). A prisão ocorreu no bairro Jerusalém, no município.
Segundo o delegado titular da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Marcelo Lopes, a equipe policial começou a investigar o caso após receber uma denúncia do Conselho Tutelar do município, a respeito do possível crime que estaria ocorrendo há mais de 1 ano.
“Após o exame de conjunção carnal que confirmou o crime de violência sexual, além de algumas declarações colhidas durante o Inquérito Policial (IP), decidimos representar pela prisão preventiva do homem, visto que havia indícios da prática de outros atos sexuais em contextos fáticos distintos”, disse o delegado.
Conforme o delegado, as investigações vão continuar a fim de verificar o envolvimento de possíveis coautores ou partícipes contra a mesma vítima.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.