Policiais faziam patrulhamento de rotina quando viram o homem e um amigo agindo de forma suspeita. Policiais apreenderam cerca de mil pedras de crack em uma casa próxima
PMMG
Um homem, de 37 anos, pulou no Rio Doce após perceber que a Polícia Militar se aproximava dele na tarde dessa terça-feira (26), no bairro São Tarcísio, em Governador Valadares.
Segundo informações, a PM estava em patrulhamento no bairro quando os militares viram dois homens em atitude suspeita. Quando os policiais se aproximaram, um deles fugiu em direção a um matagal e o outro pulou no Rio Doce, se apoiando em uma pedra no meio do rio.
Enquanto os militares esperavam reforço para conseguir prender esse suspeito, um outro homem, montado em um barco a motor, apareceu e resgatou o suspeito. Eles fugiram em direção a um clube do bairro Esplanada.
Os policiais conseguiram avistar o momento em que os dois homens desembarcaram do veículo e se encontraram com uma mulher na margem do rio. Percebendo a aproximação dos militares, eles fugiram novamente.
A mulher, de 34 anos, foi presa, e disse para a polícia que não conhecia os suspeitos.
Em uma casa perto de onde os homens se encontraram com a mulher, os policiais apreenderam porções de crack e maconha. Ao todo, foram apreendidas quase mil pedras de crack, 45 buchas de maconha, balança e R$ 698.
Os dois homens foram identificados pela polícia, mas ainda não foram localizados.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1Vales no WhatsApp.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.