Nova vertical de negócios da Porto oferece serviços de qualidade e confiança já reconhecidos pelo público do ecossistema Porto Porto Seguro
Divulgação
Quantas vezes nos deparamos com situações inesperadas ou com várias questões para resolver ao mesmo tempo? É a chave do carro perdida, um encanamento de casa prestes a romper ou a caixa d’água da empresa que precisa de manutenção. Clientes Porto contam com serviços de reparos e instalações como parte das muitas vantagens de fecharem um seguro com a empresa. Mas, desde dezembro de 2023, mesmo quem ainda não é cliente Porto pode contar com diversas soluções especializadas para automóveis, residências, empresas e para toda a família.
Foi no final do ano passado que a Porto Serviço se consolidou como uma nova unidade de negócios da Porto, para oferecer serviços especializados já reconhecidos pelo público do ecossistema Porto, com a qualidade e a confiança conquistadas pela companhia nos quase 80 anos de história.
Isso significa que os cerca de 13 mil prestadores de serviço somam forças aos 1 mil funcionários da nova unidade de negócio e parceiros dedicados à operação dessa área que atende três frentes: B2C, B2B e B2B2C.
O portfólio de serviços foi impulsionado pela aquisição da CDF Assistência e Suporte Digital S.A. que, segundo o CEO da Porto Serviço, Lene Araújo, complementa e diversifica o novo modelo de negócio, abraçando parce rias com telecons, utilities e redes varejistas. “Ganhamos força para ter mais sinergia nas operações, proporcionando mais eficiência de custo. Além disso, impulsionamos os negócios da companhia com as dezenas de parceiros que passam a ser nossos clientes também”, explica o executivo .
Já no primeiro trimestre de vida, a Porto Serviço gerou R$ 612,4 milhões em receita – com uma fatia de 20% já proveniente de clientes de fora do ecossistema Porto – e tende a registrar outros excelentes resultados se considerarmos o mercado estimado de R$ 100 bilhões.
Conveniências para situações previstas e imprevistas
Com agilidade e disponibilidade, a Porto Serviço garante o serviço prestado, da contratação ao pós-venda. E, além da resolução do problema, o objetivo é também a conservação. Tudo para criar uma conexão com o cliente.
Mesmo quem não é cliente Porto pode contar com a Porto Serviço.
Independentemente do serviço necessário, o cliente realiza o agendamento a hora que for porque a Porto Serviço está disponível 24 horas por dia.
Entenda algumas das assistências com as quais você pode contar
Assistência Porto Serviço
Divulgação