10 de janeiro de 2025

Paris Hilton mostra mansão devastada por incêndio na Califórnia: ‘Meu coração se partiu em um milhão de pedaços’


Incêndio de Pacific Palisades atingiu a região de Malibu e levou consigo quarteirões inteiros, além de casas de milionários e celebridades. Mansão de Paris era avaliada em US$ 8,4 milhões. Paris Hilton mostra como ficou sua mansão, que foi atingida pelo incêndio de Pacific Palis
Paris Hilton mostrou como ficou sua mansão, que foi destruída pelos incêndios em Palisades. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela revelou que voltou à casa nesta quinta-feira (9) e encontrou o lugar totalmente devastado pelo fogo.
Hilton disse que assistiu pelos noticiários enquanto sua casa pegava fogo em Malibu. Segundo o “Independent”, a mansão era avaliada em US$ 8,4 milhões.
“Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei em choque total – não consegui processar. Mas agora, parada aqui e vendo com meus próprios olhos, parece que meu coração se partiu em um milhão de pedaços”, escreveu.
Incêndio na Califórnia tira Ben Affleck, James Woods e mais famosos de casa
Fernanda Torres deixa Los Angeles por causa dos incêndios
Segundo a socialite, sua família, incluindo o marido Carter Reum, seus filhos Phoenix e London, e seus quatro cachorrinhos, está segura.
“Esta casa não era apenas um lugar para viver. Era onde sonhávamos, ríamos e criávamos as mais belas memórias como uma família. Era onde as pequenas mãos de Phoenix faziam arte que eu guardarei para sempre, onde o amor e a vida preenchiam cada canto. Vê-la reduzida a cinzas… é devastador além do que consigo descrever”.
Paris Hilton e o marido, Carter Reum, e seus dois filhos
Reprodução/Instagram
Incêndios em Palisades
As famosas mansões de frente para o mar em Malibu, em Los Angeles, deram lugar a escombros. O incêndio de Pacific Palisades atingiu a região e levou consigo quarteirões inteiros, além de casas de milionários e celebridades.
Os incêndios de Palisades — entre Santa Mônica e Malibu, na região oeste da cidade —, e o incêndio de Eaton, no oeste, próximo a Pasadena, já são os mais destrutivos da história de Los Angeles, tendo queimado mais de 11 mil hectares, uma área maior do que a da Disney World, transformando bairros inteiros em cinzas.
Dez pessoas morreram e milhares de construções foram incendiadas, com quase 180 mil pessoas tendo que deixar suas casas, disseram autoridades.

Mais Notícias