7 de outubro de 2024

Parque Dom Pedro amplia diversidade de marcas nacionais e internacionais

Com mais de 380 opções, empreendimento abriga um mix que atende a todos os gostos e necessidades
Crédito: Divulgação
Com uma vasta gama de opções para seus visitantes, o Parque Dom Pedro possibilita uma experiência a cada visita, sempre com uma novidade. Somente no primeiro semestre de 2024, dez novas operações foram inauguradas no empreendimento, que abriga uma diversidade de marcas, tanto nacionais quanto internacionais, que atendem a todos os gostos e necessidades. Kiko Milano, Adidas, Altenburg e Sallve + Contém 1g, são algumas das novidades deste ano.
“A cada inauguração, abrimos um novo caminho para que cada cliente viva momentos incríveis. O Parque Dom Pedro investe em diversidade de lojas, restaurantes e atrações para que o nosso visitante possa encontrar, com conforto e comodidade, tudo aquilo que procura”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Hoje, o empreendimento conta com mais de 380 operações, entre lojas, lojas âncora, semi-âncoras e restaurantes.
Entre as marcas nacionais presentes, destacam-se aquelas que são referência em moda, beleza, gastronomia e estilo de vida. Lojas como Live!, Farm Rio, Reserva, Ashua e Hering oferecem uma variedade de roupas que vão do casual ao formal, com estilos que refletem a cultura e as tendências do país.
Para calçados e acessórios, marcas como Arezzo, Schutz e Santa Lolla são exemplos de design nacional. Na área de beleza e cuidados pessoais, O Boticário e Natura têm forte presença nos produtos com ingredientes e essências brasileiras. Já a gastronomia nacional está presente em restaurantes e bares como Pirajá, Empório Santa Therezinha, Coco Bambu e Barbacoa.
“Buscamos trazer para o nosso público o que há de melhor em marcas nacionais, inclusive regionais, e internacionais, em todos os segmentos, nos transformando em um espaço de convivência e oferecendo jornadas que combinem muito bem com o momento de cada um”, complementa Taís. Entre as marcas regionais estão Veridiana Quirino Semijoias e Mônica Sanches.
Marcas Internacionais
O Parque Dom Pedro Shopping também é um ponto de encontro de grandes marcas internacionais. No setor de moda, lojas como Ray-Ban, Aramis, Calzedonia, Zara, Lacoste, Kayland e Tommy Hilfiger trazem as últimas tendências globais para o público campineiro.
No segmento esportivo, Nike, Adidas e NBA Store oferecem ampla variedade de roupas, calçados e acessórios. Em eletrônicos e tecnologia, Xiaomi e Samgung Store possuem uma gama de gadgets. Além disso, o shopping abriga outras marcas internacionais como Kiko Milano, na área de cosméticos, e Carters, moda infantil.
“Além do mix diversificado, buscamos investir em exclusividades, como a Marvel Store by Dream, a primeira da América Latina. Sempre há uma nova descoberta no Parque Dom Pedro”, conclui Taís.
O estudo “O varejo dos shoppings: marcas em expansão”, feito pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), mostra que o crescimento de inaugurações é uma tendência no setor. Somente no primeiro trimestre de 2024, 1.027 marcas inauguraram novas lojas em shoppings, um crescimento de 23,6% em relação ao mesmo período de 2023, quando 831 marcas anunciaram inaugurações.

Mais Notícias