Prefeitura de Santa Rita informou que a estrutura da laje está comprometida e irá abrir uma licitação para que uma nova laje seja construída. mulher ficou ferida após a parte de uma rua desabar na namhã desta terça-feira (3), em Santa Rita
TV Cabo Branco/reprodução
A parte de uma rua no bairro Popular, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, cedeu na manhã desta terça-feira (3) e uma mulher ficou ferida. Segundo moradores a estrutura da laje que suporta a rua já apresentava rachadura e a vítima os alertava sobre os perigos do local.
A rua cedeu por volta das 9h, a vítima ficou ferida nos braços e pernas, além de machucar a coluna. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e levada para a UPA de Santa Rita para receber o devido atendimento. Segundo a prefeitura de Santa Rita, a mulher está em observação.
As casas desta rua foram construídas às margens de um canal onde passavam as águas do Rio Preto. Por muito tempo esse canal foi aberto, mas há cerca de 15 anos, a prefeitura de Santa Rita construiu essa laje para que os moradores não tivessem que conviver com o mau cheiro e tivessem mais segurança para caminhar na rua.
Moradores relatam que estão evitando ficar em cima da laje por não saberem o nível de comprometimento da estrutura.
A prefeitura de Santa Rita, procurada pela TV Cabo Branco, informou que a estrutura da laje está toda comprometida e que ela será removida.
A área do ocorrido foi isolada e a prefeitura irá abrir uma licitação para que uma nova laje seja construída.Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba