26 de dezembro de 2024

Passageira é arremessada de ônibus no Recreio; família diz que jovem não vai conseguir fazer o Enem

Segundo parentes, vítima não recebeu nenhuma assistência da empresa de ônibus. Larissa Nunes se preparava para a 1ª prova do Enem, neste domingo (3). Arremessada de ônibus no Recreio
Uma jovem caiu do ônibus ao se apoiar na porta de acesso para pessoas com deficiência nesta quinta-feira (31) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Larissa Nunes Mendes, de 19 anos, foi arremessada do veículo e ficou com vários ferimentos pelo corpo.
A jovem se preparava para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que começa neste domingo (3).
O acidente aconteceu quando o ônibus da linha 600 (Sãens Pena-Taquara), da Viação Redentor, fazia uma curva na Avenida Ayrton Senna.
Segundo a família da jovem, Larissa se apoiou na porta do elevador do ônibus, que quebrou. A vítima então foi arremessada para fora do ônibus e teve ferimentos no rosto, no braço e nas mãos.
Ainda de acordo com a família, Larissa terá de faltar ao Enem.
Familiares também dizem que Larissa sente dores no corpo, que está cuidando dos ferimentos e que a empresa de ônibus não está dando suporte para ela.
“Diferente do que a empresa de ônibus disse, ela não recebeu nenhuma assistência. Eles nem ligaram para saber como ela está. Ela estava se preparando para o Enem, já estava tudo certo. Mas infelizmente, por causa dos ferimentos, ela não vai conseguir realizar a prova”, disse Beatriz de Andrade Silva Gomes.
Em nota, a Rio Ônibus informou que o departamento jurídico da empresa está oferecendo suporte para a família.

Mais Notícias