Caso aconteceu em Itabuna e vítima estava acompanhada da namorada, filho e enteada. Durante percurso, motorista por aplicativo discutiu com motociclista, que efetuou o disparo. José da Paixão Santos estava dentro de carro por aplicativo quando foi baleado em Itabuna
Arquivo da família
O passageiro de um carro por aplicativo foi morto com um tiro em Itabuna, no sul da Bahia, após uma discussão entre o motorista do veículo e um motociclista. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (5), quando a vítima estava a caminho da casa da irmã, acompanhado da namorada, do filho e da enteada, que não ficaram feridos.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
José da Paixão Santos solicitou a corrida do bairro Jaçanã e tinha como destino o Monte Líbano, que fica a 8,9 quilômetros. Ao entrar no carro, ele sentou no banco ao lado do motorista, enquanto a namorada e as duas crianças ficaram no banco traseiro.
LEIA TAMBÉM:
Motorista por aplicativo é morto a tiros em Salvador; crime foi registrado por câmera do carro
Durante o percurso, houve uma discussão de trânsito entre o motorista por aplicativo que levava a família e um motociclista. Logo após os dois trocarem insultos, o motociclista parou atrás do carro e atirou.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Base de Itabuna pelo próprio motorista por aplicativo, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu e é procurado pela polícia. A esposa da vítima e o motorista por aplicativo foram ouvidos na delegacia e liberados em seguida.
Segundo familiares, José foi velado no condomínio Mar e Sol Juerana, em Ilhéus, também no sul da Bahia, nesta segunda-feira (6). O enterro está previsto para 14h, no cemitério Aritaguá.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻