Segundo a Polícia Civil, Donizete Aparecido da Silva Lima, de 48 anos, é pastor de uma igreja em Acreúna e é suspeito de estuprar duas vítimas que frequentavam seus cultos. Pastor é preso suspeito de estuprar duas mulheres que frequentavam igreja dele, em Acreúna
O pastor Donizete Aparecido da Silva Lima, de 48 anos, foi preso suspeito de estuprar duas fiéis em Acreúna, região sudoeste de Goiás. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso em casa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até o última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Civil, Donizete é pastor de uma igreja da cidade e as duas vítimas frequentavam seus cultos. A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira (6).
LEIA TAMBÉM
PRINTS: Pastor Davi Passamani foi preso após mulher denunciar ter sido vítima de crime sexual
Pastor é preso suspeito de estuprar as próprias filhas
Pastor é preso suspeito de beijar à força e tocar no corpo de crianças, adolescentes e jovens em Goiás
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Acreúna, cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal de Acreúna e prendeu preventivamente o investigado. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Acreúna, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para apurar se existem outras vítimas e orienta a população a procurar a delegacia.
A divulgação da imagem e do nome do investigado foi autorizada pela Polícia Civil, nos termos da Lei de nº 13869/2019, Portaria normativa nº 547/2021/DGPC, no sentido de identificar outras vítimas de crimes praticados pelo suspeito. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 ou (62) 99506-5366.
Pastor é preso suspeito de estuprar duas fiéis em Acreúna, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás