Mulher de 67 anos destacou que fisioterapeuta realizou toques nas partes íntimas durante sessão em julho, e que realiza acompanhamento psicológico desde então. Suspeito disse “estar surpreso” com denúncia e que vai averiguar os fatos. Uma pedagoga de 67 anos procurou a Polícia Civil de Serra Negra (SP) para denunciar um fisioterapeuta por importunação sexual. O caso teria ocorrido em julho, durante atendimento em uma clínica da cidade, e foi registrado nesta quarta-feira (14).
🔔 Acesse o canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima narrou que realizava sessão para fortalecimento e alongamento na sala do fisioterapeuta quando, sem qualquer forma de consentimento, o homem de 64 anos passou a realizar “atos libidinosos contra a vítima, incluindo toques em suas partes íntimas”.
À Polícia Civil, a pedagoga contou que “ficou surpresa e constrangida com a situação”, e se afastou imediatamente.
“Nesse momento, o agressor levantou-se, calçou os sapatos, abriu a porta e dirigiu-se à vítima dizendo ‘até a semana que vem'”, relatou o boletim de ocorrência.
A mulher de 67 anos conta que ficou em estado de choque e retirou-se rapidamente do local, relatando os abusos à família assim que chegou em casa.
A vítima pontuou que tem enfrentando “graves consequências emocionais” depois do episódio e que tem realizado acompanhamento psicológico.
O g1 não conseguiu contato com a vítima. Por telefone, o fisioterapeuta se disse surpreso com a notícia e que iria averiguar os fatos. “É atípico, uma surpresa, estou indignado”, disse.
O g1 solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP) informações sobre a apuração do caso e se foram registradas outras denúncias contra o fisioterapeuta. A reportagem será atualizada assim que a pasta se posicionar.
Foto de arquivo da Delegacia em Serra Negra
Leandro Melo / EPTV
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas