26 de janeiro de 2025

Pedreiro é suspeito de ameaçar matar a ex e até dar prazo para ela voltar com ele: ‘não vai ser minha e de mais ninguém’; ouça áudio

Delegado responsável pelo caso informou que o pedreiro foi solto um dia após ser preso. O supeito teria dito que não tinha receio de deixar o filho do casal orfão. Pedreiro é suspeito de ameaçar matar a ex e até dar prazo para ela voltar com ele
Um pedreiro de 62 anos foi preso após ameaçar matar a ex-mulher, estipulando até prazo para ela voltar com ele, em Caldas Novas, no sul goiano. De acordo com a polícia, ele enviou diversos áudios, por meio de um aplicativo de mensagens, dizendo que se ela não reatasse o relacionamento com ele até 30 dias, ele iria matar ela e deixar o filho deles órfão (ouça acima).
“Eu vou dar 30 dias. Conta. Se nós não voltarmos, eu vou te matar, vou dar um tiro no meio da sua testa e dar um tiro na minha e nós vamos morrer juntos. Você não vai ser minha e de mais ninguém”, disse o suspeito.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que pudesse se posicionar até a última atualização desta reportagem.
A prisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (23), após a mulher denunciar o ex logo que recebeu as mensagens. Aos militares, a vítima relatou que ele disse que trabalhava apenas para comprar uma arma de fogo.
“Para cuidar do nosso filho, todo mundo cuida, porque ele é um menino lindo, qualquer um dele cuida”, disse o suspeito na conversa com a ex.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de ameaçar a ex pelas redes sociais: ‘Vou matar’; veja prints
Homem é preso suspeito de mandar ameaças de morte para a ex nas mensagens de comprovantes de PIX: ‘Vou te arrebentar’
Lutador de jiu-jítsu é preso suspeito de agredir e ameaçar matar três mulheres
Pprisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (23), após a mulher denunciar o ex logo que recebeu as mensagens
Polícia Militar / Reproduçãp
A PM informou que há cerca de 90 dias, a mulher havia acionado a polícia para pegar os pertences dela na casa dele logo que se separaram, mas ele não permitia por não aceitar a fim do relacionamento. Ela havia conseguido uma medida protetiva contra ele, mas já havia vencido o prazo.
Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Pereira, afirmou que o pedreiro poderá responder por ameaça. Acrescentou que o suspeito foi solto um dia após ser preso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias